Celebrando os Pequenos Passos em 2020

dezembro 28, 2020




Amigos, no inicio de 2020, não tinha como prever os desafios que nos esperavam. Mas os últimos doze meses também trouxeram surpresas agradáveis: crianças lendo suas primeiras palavras, fazendo seus primeiros cálculos matemáticos, ou descobrindo cores e formas. 

Talvez mais do que em qualquer outra época, esse ano aprendemos que pequenos passos na educação dos nossos filhos são vitórias que merecem ser celebradas. Parabéns famílias! 

No Brasil, as apostilas Família de Trigo estão presentes em todos os 27 estados. E ainda chegamos em outros 30 países, incluíndo Mozambique, Austrália e Nova Zelândia. Para nós, é um privilégio participar das pequenas conquistas na educação infantil. 

Da nossa família para sua: Obrigada pela confiança, e feliz ano novo!

Você deve gostar...

4 comentários

  1. Obrigado Família de Trigo. Foi um ano difícil, mas não resta dúvida que teria sido bem mais difícil sem as ferramentas que vocês nos proporcionaram. Descobri o site no começo da pandemia, quando busquei por "homeschool + cristão". Começamos do zero e hoje temos uma rotina saudável e um agradável ambiente de estudo em casa. Geralmente é o aluno que cobra a hora da lição. Dá gosto de ver a vontade do nosso filho em aprender. Somos muito gratos à vocês.

    ResponderExcluir
  2. Talvez se olhe este ano pelos desafios, eu prefiro olhar para as consequências positivas da quarentena, quando as famílias cristãs puderam ter mais domínio sobre a educação dos filhos.

    E, nesse contexto, os materiais de vocês foi o que fizeram a diferença na vida da minha família. Louvo a Deus pela vida e trabalho de vocês.

    Deus continue usando e abençoando vocês.

    ResponderExcluir
  3. Também tenho muito que agradecer ao senhor e a vocês por esse trabalho tão especial. Sou mãe e estudante de pedagogia, então além de ensinar minha filha a ler, ainda estou conseguindo ter muita experiência para quando for ensinar. Parabéns e gratidão!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Tem previsão de materiais novos?
    Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Responderemos em breve.

Ideias Criativas