Dia da Pré-Alfabetização!

maio 01, 2023


Pais queridos, chegou o momento de celebrarmos o Dia da Pré-Alfabetização, que será no dia 9 de maio! Vamos destacar a importância de um ensino divertido e enriquecedor para nossos pequenos (0-5 anos). Quando a pré-alfabetização é bem feita, as crianças ficam encantadas com as vogais, consoantes e números.

Nessa fase de pré-alfabetização tão gostosa, nossos pequenos aprendem a reconhecer as letras do alfabeto de maneira prazerosa e concreta. Conhecer os sons de cada letra é fundamental para a leitura de palavras e frases simples na etapa seguinte da alfabetização, a partir dos 6 anos.

Diferente do que algumas pessoas pensam, acreditamos que a educação infantil não deve ser apenas um período de brincadeiras e distrações, mas sim um momento rico em aprendizado para nossos filhotes. Os primeiros 5 anos de vida são fundamentais para o desenvolvimento cognitivo e aprendizado da criança.

Vamos celebrar esse período maravilhoso da pré-alfabetização e estimular nossos pequenos a descobrir o mundo ao seu redor através dos vogais, consoantes e números. Um Feliz Dia da Pré-Alfabetização para todas as famílias!

👉 Super desconto no material Família de Trigo - garanta 15% de desconto:


Você deve gostar...

0 comentários

Obrigado por comentar! Responderemos em breve.

Ideias Criativas